idp2

Hero-19

andre-callegari copy

André Callegari

Realizou estudos de pós-doutorado na Universidad Autónoma de Madrid. É doutor honoris causa pela Universidad Autónoma de Tlaxcala – México e pelo Centro Universitário Del Valle Del Teotihuacan – México. Possui doutorado em Derecho Publico y Filosofia Juridica – Universidad Autónoma de Madrid (2001). Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1989).

Tema

É imprescindível quando se fala em  Direito Penal o estudo e a discussão dos chamados crimes econômicos. Tais crimes são praticados em desfavor da coletividade e a sua forma de apuração é muito diferente da persecução penal dos chamados crimes tradicionais. Sendo assim, será travada uma discussão acerca do tema.

Preencha o formulário abaixo para participar!